Lost in the States

21 maio 2006

Um grande obrigado a todos!

a Isabelinha com 23 anitos!!!!

Queria deixar aqui um grande obrigado a todos os meninos e meninas da Cisco que foram uns queridos comigo e com quem festejei os meus 23 anitos.. e a todos os meus amigos e família que me enviaram mensagens ou ligaram (é mto bom ver que mesmo com a distância vocês nao se esqueram dessa francesa tao chata que eu sou!)
Nao estava no inicio a planear nada de especial e acabei por convidar o pessoal para um jantar um pouco em cima da hora (isso de ter tantas reuniões tem esse inconveniente), mas para minha alegria toda a gente compareceu (so o Joao e a Ana é que nao puderam vir).

Eles foram uns queridos, adorei..

Tive direito a bolinho ;) (muito, muito bom) e consegui apagar as velas todas!! por isso espero que o meu desejo se realize!!!!! (Pronto ta bem, nao era mto dificil apagá-las eram apenas duas: um 2 e um 3) mas foi tao giro, eles todos a cantarem-me os parabens, fiquei mesmo comovida..

E sim, tenho ca uns amigos muito, muito queridos, mas também muito muito teimosos!!! Pois é que tinha dito praí umas cinco vezes que nao queria receber nada, so queria estar com o pessoal e festejar. Pois, eles nao entenderam mto bem o "nao quero nada" e ofereceram-me uma prenda, que me deixou louca! Um bilhete de concerto para os Red Hot Chili Peppers!!!! Obrigado, gostei mto!!

Depois fomos para um bar de San Jose, "Los 3 gringos" que costuma estar sempre com mta gente, pois naquele dia estava vazio.... mas nos enchemo-lo logo!!! Foi fixe.

Aqui ficam algumas das fotos que eu tirei:

tb te estou a ver Tiago!!

Bertocchini e eu

O gang dos seis!! Cuidado somos perigosos!!

8 Comentários:

At 22 maio, 2006 03:11, Blogger  said...

bem q eu ando com a cabeça às voltas e nunca acerto nas datas :( espero que te tenhas divirtido muitissimo guapa! PARABENS... ainda que atrasados... besos madrilenos

 
At 22 maio, 2006 22:41, Blogger space samurai said...

"C'était un jour de fête
Je crois bien que c'était le printemps
Ça m'a tourné la tête
Je venais d'avoir vingt ans"
La Môme

A tout ça, la la la

 
At 23 maio, 2006 20:32, Blogger Isa said...

Venezuelano:
que queres tenho esse efeito ;) (pronto eles vao dizer que ficam loucos pq ja n me aguentam mas n faz mal!)
Zé:
diverti-me mto, o pessoal daqui é 5 estrelas!!
Duarte:
Bon, je crois que ce furent les bières qui m'ont fait tourner la tête.. ;)

Aos tres obrigado!

 
At 25 maio, 2006 14:17, Anonymous Anónimo said...

tas mt mt gira na primeira foto... ainda bem k te divertiste num dia especial que são os teus anos--- beijinhos grds

 
At 25 maio, 2006 14:18, Anonymous Anónimo said...

esqueci-me de assinar o comentario sou a tua prima claudia

 
At 29 maio, 2006 19:07, Blogger Monica said...

Mas isso é idade que se apresente?! :)
Parabens!

 
At 12 julho, 2006 08:53, Blogger Marina said...

Ola!!!

Mabrouk! Ainda que atrasados quero deixar aqui um bjinho de Parabens!

Mabrouk! Salamalekum!

 
At 13 julho, 2006 10:52, Blogger ÁguaDiCoco said...

outro beijo de parabens igualmente super atrasado mas com a melhor das intenções! e continua a divertir-te e a tomar conta aí dos meninos (ou eles de ti..;)

 

Enviar um comentário

<< Home