Lost in the States

04 abril 2006



Benvindos a todos!!!


Em primeiro lugar, para as pessoas a quem não falei, cheguei bem!!! Já cá estou há mais de uma semana, mas o tempo parece estar a correr.
Depois de ter passado quase uma semana em san Francisco à procura de casa, optou-se por Milpitas, mais perto do trabalho e com condições mto boas mesmo (piscina, ginásio, bilhares, mesa de ping-pong...). Pronto, está bem eu paro.. mas aqui vai uma foto de uma das piscinas (pois é são várias!!!).


Por enquanto a experiência está a ser muito gira, e muito divertida. Um problema com o qual nos deparámos foi o facto das casas aqui não serem mobiladas.. não tivemos muitas hipóteses e tivemos de recorrer ao Ikea.. Depois tivemos de montar tudo!! Mas está tudo como estava na loja, pelo menos parece!!

Outro aspecto muito giro de morar neste condomínio é que somos seis da Cisco. O pessoal está dividido em dois apartamentos, é muito giro. Parecemos uma grande família!!

Da esquerda para a direita: Paulo, João Alves, João Almeida, Pedro e eu e por trás a Golden Gate, não, não é a Ponte 25 de Abril!! Falta o Brites na foto porque foi ele que a tirou.

Há mais natas em San Francisco, mas por enquanto somos as únicas de Milpitas ;)

Estamos agora à procura de carro, para depois poder percorrer a costa oeste, a ver se escolhemos bem para depois não ficarmos a meio do caminho!!!

Beijinhos

Ok, juste un petit message en français pour mes amis qui captent pas le portugais: je suis bien arrivée en Californie et vous êtes les bienvenus à Milpitas ;)

Gros bisous

6 Comentários:

At 06 abril, 2006 12:57, Anonymous Anónimo said...

Apres on dit qu'on est une étudiante fauchée!! quand je vois tes piscines et le ptit cadre sympa dnas lequel tu bosses j'ai envie de partir!! Tu sais ma chatte t'as interêt a nous revenir et de aps rester aux States!! looooooool bref bonne continuation!!! bisous

 
At 07 abril, 2006 01:18, Blogger  said...

ah :) boas noticias, boa casa e boa companhia pelo que vejo na foto! Diverte-te por aí!
Besos

 
At 07 abril, 2006 12:46, Blogger Isa said...

Não se preocupem, eu regresso, vocês não se livram de mim assim tão facilmente!!
Um beijinho gde e obrigada pelo apoio :)

 
At 08 abril, 2006 19:24, Blogger Monica said...

Desculpa... Mil pitas?!

 
At 08 abril, 2006 19:48, Blogger Isa said...

Pois, é o nome da cidade.. não deu para escolher!! Os rapazes por acaso acharam muita piada, nao sei porque ;)
Espero que o teu estágio esteja a correr bem Mónica,

Beijinhos

 
At 10 abril, 2006 07:17, Blogger Cocas said...

Olá Isabel!
Que bom que já estás por estes lados. Espero que tudo corra bem. Se quiseres dar um saltinho à Cidade do México é só avisar...

Beijinhos,
Ana Fonseca

 

Enviar um comentário

<< Home