Lost in the States

08 abril 2006

Ainda à procura de carro


Quando chegámos a San Francisco optámos por alugar um carro por uma semana, tornava-se essencial para nos deslocarmos e procurar casa.

O passo seguinte após ter arranjado casa era comprar carro, mas pelo que vimos, não está nada fácil..
Encontra-se de tudo, menos o que andamos à procura.. fixe não é?? Os que parecem estarem em boas condições têm preços exorbitantes, cerca do dobro do que eles valem, ou do que dariamos por eles. E os outros têm aspectos que nem nos apetece experimentá-los.
Corremos stands, particulares e "mamis y papis" (stands mexicanos) mas nada feito..
Também tivemos direito a negociar com um homem, quer dizer, um "quase" homem (só se o vissem conseguiam perceber, tinha lá uma foto dele na tropa que dizia tudo..), que nos tinha baixado o preço de um carro de 6000$ para 3800$ e, apesar de estar acima do que estávamos a pensar dar, apertámos a mão ao "homem" para celebrar o acordo.. Ora, nos Estados Unidos, um aperto de mão é muito importante, vale quase tanto como uma assinatura numa folha. Não é que ele voltou atrás!! Tinha-se enganado!! Ai que quase o estrangulámos!!
Mas uma cena gira antes disso, foi no test-drive antes de negociarmos o carro, era o Brites a conduzir, e não parou num stop (não o viu, era numa estrada pequena e o sinal estava mal indicado), a cara do "homem" foi demais, ficou toda branca e depois quando ele estacionou disse: "Thank you for bringing me back alive". Desmanchámo-nos a rir!!

1 Comentários:

At 09 abril, 2006 13:26, Anonymous Anónimo said...

Olá priminha!Que rica vida!!!Não há para aí um lugar para mim?!!!Com uma piscina dessas, até dá gosto andar lost in da states, não é?Beijinhos e vai dando noticias!Boa sorte para a compra do carro!

 

Enviar um comentário

<< Home