Lost in the States

07 maio 2006

5 de Mayo

O 5 de Maio é um dia mto importante para os mexicanos. Eles festejam a derrota das tropas francesas ocorrida em 1862 no México (para quem quiser saber mais basta ir ao blog do Bruno, http://www.c9atpaloalto.blogspot.com/).

Aproveitou-se então este dia para reunir a maior parte do pessoal da Cisco à volta de um restaurante mexicano. Não correu tudo como planeado já que o restaurante onde se pensava ir jantar estava completamente cheio e o segundo (restaurante português) estava fechado!! Mas lá conseguimos lugar para nós todos (26 pessoas) no EL KORA, um restaurante mexicano com música ao vivo, tocada por mexicanos como não podia deixar de ser. E que música.. lol
Foi mto fixe, como dá para ver nas fotos:




Fotos tiradas dos dois extremos das mesas

E como poderão ter reparado nas fotos, já não sou a única rapariga na Cisco, vieram mais reforços da segunda fase : a Ana, a Carolina e a Patrícia. Fico muito contente porque assim já posso ter algumas conversas sem ser só sobre futebol ou raparigas!!

5 Comentários:

At 07 maio, 2006 21:43, Blogger Jorge said...

connosco também podes falar de homens e de compras (em oposição a futebol e raparigas), mas se calhar não tens o mesmo troco ;)

 
At 08 maio, 2006 12:45, Anonymous Anónimo said...

oi priminha, tou a ver que te tás a divertir muito, é mesmo isso que se quer... Ainda bem que estás feliz, e agora com a chegada de novos portuueses, ficas com mais amigos e deixas de ser a unica rapariga do grupo... e então a comida mexicana é boa? por aqui ta td no normal, muitos beijinhos de todos nos

 
At 10 maio, 2006 12:25, Anonymous Anónimo said...

Bon ma chérie je vois que c'est le fun total pour toi! et j'ai presque envie d'etre la avec toi!!! j'aurais vraiment voulu venir te visiter mais bon je suis un peu short niveau fric!enfin amuses toi et reviens moi entière car tu me fait flipper avec tes commentaires sur ta facon de conduire et celles de tes pots!
ps: si jamais je viens il y aura une fille de plus!! hehehe

 
At 25 maio, 2006 14:42, Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 
At 25 maio, 2006 15:26, Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 

Enviar um comentário

<< Home