Lost in the States

16 abril 2006

Fim de semana em San Francisco


Lá fomos nós no nosso carrinho novo passar o fim de semana em San Francisco.. Pois é, encontrámos finalmente um carro!! Por mais incrível que parece, pagamo-lo com moedas!! Sim, sim leram bem, com moedas de dez e vinte e cinco cêntimos.. pronto e também um pedaço de papel branco, pura formalidade esse papel.. e até recebemos troco.. Pois a verdade é que o vendedor tinha-se enganado ao dizer-nos o preço do carro e acabámos por pagar a diferença em moedas!!

Aqui está o nosso magnífico carro que até agora se tem portado lindamente. :)
Regressando ao tema inicial: o nosso fim de semana em San Francisco.. Os participantes eram o Brites, o Paulo, o João Almeida, o João Alves. O João Alves abandonou-nos logo que chegou à cidade, depois de tê-lo então largado no caminho em andamento (pois nós somos vingativos) estacionámos o carro e caminhámos até ao Pier 39. Foi uma longa caminhada mas valeu a pena!!

Havia lojas, restaurantes, espectáculos, e muita gente! Até vimos leões marinhos, foi giro!!

Almoçámos num restaurante italiano, onde se podia repetir as vezes que quisessemos (pizzas, pastas...). Claro, saimos de lá bem cheinhos!!

Na parte da tarde, retomámos o nosso papel de turistas e visitámos sítios muito lindos.


Encontrámo-nos depois com alguns dos nossos amigos da cisco (mais umas natas), num café e seguimos para o hostel. O hostel não tinha muito boa pinta mas serviu.. Demos mais uma voltinha pela cidade, jantámos e fomos tomar um copo num bar que havia na zona.

Entrámos depois numa discoteca, o Swig, onde deu para rir bastante. Viram-se muitas pessoas com uns números colados nas roupas (tipo maratona) e ficámos curiosos, nao sabiámos o que significava.. Ainda pensámos que sorteassem os numeros entre rapazes e raparigas para fazerem pares ou algo do género. Acabámos por não perceber bem, mas a ideia que ficou é que serviria para circular entre diferentes bares/discotecas.

No domingo fomos até Berkeley e depois regressámos à nossa casinha..

Fim de semana simpático em resumo ;)

4 Comentários:

At 25 maio, 2006 14:49, Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 
At 25 maio, 2006 15:21, Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 25 maio, 2006 15:26, Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 
At 25 maio, 2006 15:27, Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 

Enviar um comentário

<< Home