Lost in the States

30 abril 2006


Fim de semana espectacular

Data: 29 e 30 de Abril
Local: Santa Cruz, Monterey, Salina e Big Sur
Protagonistas: João Alves, Pedro Santos, João Almeida, Pedro Almeida, Paulo Henriques, João Brites e eu
Aqui estão os 6 meninos que participaram na viagem:

No meu ponto de vista, o melhor momento do fim de semana foi o Giant Dipper no parque de diversões de Santa Cruz, mas quem me conhece já sabe que eu adoro sensações fortes por isso não será nenhuma surpresa! Não parece muito assustador de fora (não há loopings..) mas foi muito giro e valeu mesmo a pena.

O mais corajoso dos meninos foi o Pedro Santos que foi comigo no Giant Dipper os outros não sabem o que perderam!!!
A foto seguinte tá muito fixe, reparem só na expressão do Pedro!!!!! Muito fixe mesmo!

Entretanto ficaram os outros meninos a almoçarem (o Pedro e eu achámos melhor almoçar depois da voltinha.. achámos mais seguro), e o Brites ficou a segurar as minhas coisas, obrigada ;)

Depois demos mais uma volta e seguimos caminho para Monterey...

Ia-me esquecendo, o carro dos outros meninos tava lindo, (depois do episódio de não contar milhas e indicar velocidade nula ) desta vez o medidor de velocidades bloqueou nas 65 milhas/hora o que explica termos passado em certos sítios um pouco depressa demais.. mas a viagem correu bem.

Não tenho muito tempo (nem muita vontade...) para grandes comentários por isso aqui vão simplesmente algumas fotos deste week-end, espero que gostem!

6 Comentários:

At 01 maio, 2006 08:11, Blogger Monica said...

A melhor foto é o Brites de mochilinha cor-de-rosa...
Realça-te os olhos!

 
At 02 maio, 2006 10:02, Anonymous Anónimo said...

sim senhora, grandes fotos. Boa sorte para vocês e que tudo corra bem.
Isa, continua a pôr-nos a par das tuas aventuras.
abraços ao boys e beijinho à girl.
Osvaldo nos Maputo.

 
At 03 maio, 2006 08:21, Anonymous Anónimo said...

Olá Isabelita!
A tua vida é mesmo feita de emoções fortes né?!`
Continua a sorrir que é a melhor forma de tar na vida!
Um beijinho grande com alguma saudade (bem à portuga:))

Beijinhos****Marisa

 
At 03 maio, 2006 13:50, Anonymous Anónimo said...

Muito bem!Grande maluca me saíste tu a andar nessas coisas!!!Continua a dar nos noticias das vossas peripécias!Beijinhos gdes

 
At 25 maio, 2006 14:42, Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

 
At 25 maio, 2006 15:21, Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 

Enviar um comentário

<< Home