Lost in the States

15 maio 2006

Mais um fim de semana bem passado ;)

Pois é, mais um fim de semana muito giro... Tenho de agradecer aos meninos aqui da casa: o Paulo e o Brites. Sim, pronto está bem Paulo, desta vez não me vou esquecer de escrever no blog o que te digo tantas vezes e que tu tanto gostas de ouvir: és brutaaalll!!! (pois agora se souberem o que quer dizer a palavra em francês descobrem a razão de eu lhe chamar isso). Mas pronto voltando ao fim de semana, no início tinha decidido não sair, queria descansar... mas lá me convenceram, e ainda bem!! Fomos ao Studio 8, uma discoteca de San José onde nos encontrámos com mais pessoal da Cisco (o que tornou a noite ainda melhor), deu para dançar muito e divertir-nos à grande. Pelo menos eu adorei!!




No dia a seguir, ou seja no domingo, fomos a uma sardinhada organizada por uns antigos contactos que ficaram por cá... Pessoas 5 estrelas, muito simpáticas e que nos proporcionaram uma tarde muito agradável. Comemos sardinhas (que bem que souberam!!), frango, chouriço.. Até cantámos os parabéns ao anfitreão da casa , o Tim, que não falava português , que tinha feito anos umas semanas atrás (claro, cantámos-lhe os parabéns em português!!). Agora há que combinar o próximo encontro..

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home